Cidadeverde.com
Economia

Rede alagoana constrói loja em Teresina e abre vagas de emprego

Imprimir

A rede alagoana de material de construção Carajás Home Center está recebendo currículos para preenchimento de vagas de emprego voltados para sua loja que está sendo construída em Teresina. Nesta terça-feira (17), às 8h, será realizada solenidade de lançamento da pedra fundamental da loja, na Avenida Paulo Ferraz, Ladeira do Uruguai, bairro Gurupi (em frente ao Maxxi Atacado). 

Os currículos devem ser enviados por meio do site vagas.com.br/carajas. Todas as funções também são elegíveis para pessoas com deficiência. A rede Carajás emprega mais de três mil funcionários nas suas oito lojas, localizadas em Alagoas (Maceió e Arapiraca), na Paraíba (João Pessoa, Cabedelo e Campina Grande), Rio Grande do Norte (Natal) e no Ceará (Juazeiro, Fortaleza e Eusébio).

As vagas de emprego são para as  seguintes funções: Analista de Abastecimento; Analista de Administração de Pessoal/DP; Analista de Suporte TI; Assistente de Atendimento SAC; Assistente Administrativo; Assistente de Atendimento; Assistente de Endereçamento de Produto; Assistente de Logística; Assistente de Manutenção Predial; Auditor; Auxiliar de Logística; Auxiliar de Vendas; Cartazista; Conferente; Consultor de Vendas; Consultor Técnico; Eletricista; Fiscal de Prevenção e Perdas; Gerente Administrativo; Gerente de Atendimento; Gerente de Estoque; Gerente Operacional; Líder de Atendimento; Líder de Estoque; Líder de Prevenção e Perdas; Líder de SAC; Líder Frente de Loja; Líder Operacional; Montador; Operador de Caixa; Operador de Empilhadeira; Repositor; Tesoureiro.

Da Redação
[email protected]

Imprimir