Cidadeverde.com
Entretenimento

Juliette sobre carreira de cantora: 'Quero tocar as pessoas'

Imprimir

Foto: AgNews

Juliette Freire, 31, participou neste domingo (15) do Super Dança dos Famosos (Globo). A advogada foi jurada da segunda semifinal do programa, que consagrou Paolla Oliveira como finalista.

Quando ia dar a nota da dança de Sophia Abrahão, o apresentador Tiago Leifert, 41, perguntou: "O que que você quer, Ju? Você quer cantar?"

"Eu quero tocar as pessoas de alguma forma e me sentir feliz e leve nessa trajetória que é tão cobrada e tão difícil mesmo. Não é fácil. 'Ai, é tudo lindo, é tudo bonito, é muito dinheiro, é muito glamour...', respondeu a ex-BBB.

"[Esse período] É muito difícil, é muito trabalhoso, então, eu precisava de algo que me fizesse feliz, e a minha história mostrou isso. Dentro do Big Brother, a música me resgatava o tempo inteiro. Eu falava através dela. E eu só vou seguir sendo quem eu sou, falando através dela", completou Juliette.

"Boa decisão, Ju! Boa sorte e parabéns", respondeu Leifert.

No início do programa, a campeã do BBB agradeceu Leifert pelo discurso que ele fez na casa do reality. "Eu escuto e vejo aquele discurso quase todos os dias. Está presente no meu coração. Muito obrigada", disse.

Foto: Lucas Ramos / AgNews

CARREIRA COMO CANTORA
No começo de agosto, Juliette Freire anunciou que lançara seu primeiro EP ainda neste semestre, o que será o início oficial da carreira da ex-BBB como cantora. O trabalho completo, que contará com seis canções inéditas, compostas por músicos paraibanos e nomes conhecidos no cenário nacional, será disponibilizado nas plataformas digitais até o fim do ano.

Na noite da quarta-feira (11) foi divulgada uma lista com seis músicas que seriam as faixas de seu primeiro trabalho musical. A advogada e maquiadora limitou-se a postar a lista nas redes sociais, mas a cantora Anitta, 28, praticamente confirmou as escolhas do primeiro EP da ex-BBB.

"Atenção Brasil. Quem pegou o top 6 dos charts pegou. Quem não pegou vai ter que esperar um pouco porque Juliette vai passaaaaaaarrrrrrrrrr", ela escreveu.

Juliette e Anitta são amigas desde que a advogada saiu do reality. Ela inclusive passou uma temporada morando na casa da cantora, no Rio de Janeiro, antes de alugar um imóvel onde agora vive com amigos e assessores.

 

Fonte: Folhapress

Imprimir