Cidadeverde.com

Betinho fala em 'nada definido' e sobre Altos quebrar tabu fora de casa na Série C

Imprimir

Foto: Luís Júnior/Ascom Altos

O Altos somou apenas um ponto na partida de ontem (15) contra o Tombense-MG pela Série C do Brasileiro após o empate sem gols no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Com o resultado, o time chegou a cinco rodadas sem vencer – dois empates, uma derrota e dois empates, os mais recentes jogando dentro de casa. Agora, a equipe se prepara para enfrentar o Manaus, no sábado (21), às 17h, na Arena da Amazônia e para isso vai precisar quebrar um tabu pessoal e anotar a primeira vitória fora de casa na competição. 

“Agora é continuar trabalhando, pois não tem nada definido ainda. Criamos oportunidades e não concluímos, mas não sofremos tantos perigos de gol assim. É continuar trabalhando que daqui a pouco as vitorias voltam a acontecer naturalmente. O sentimento é de frustração, tristeza, mas a gente sempre acredita que vai conseguir os três pontos pelo tanto que a equipe correu, mas a gente sabe que no futebol é assim mesmo é levantar a cabeça, pois temos um próximo jogo pela frente”, disse Betinho atacante do Altos.
 
O empate sem gols foi o segundo consecutivo. Na rodada anterior o Jacaré ficou no empate por 1 a 1 diante o Ferroviário cedido no minuto final de jogo. No domingo (15), o Altos criou bastante e teve as melhores chances de vencer o jogo, mas esbarrou nos erros no último passe. 

O Altos tem 14 pontos somados em 12 jogos. O próximo adversário está na parte de cima, com 18 pontos somados e ocupa o terceiro lugar. O grupo realmente está bastante nivelado e a diferença para o primeiro time no G4, que classifica para o mata-mata e para o Z2, onde define os rebaixados é a mesma – quatro pontos. 

“Com certeza. O Campeonato é muito nivelado principalmente no grupo da gente onde não dá para dizer que nenhuma equipe é fora de série ou do comum. Está todo mundo equilibrado e quem errar menos vai conseguir as vitorias”, frisou o atacante B19. 

O Altos se reapresentou as atividades na tarde desta segunda-feira (16), pois terá a semana mais curta de preparação porque joga fora de casa e viaja na madrugada de quinta para sexta-feira (20) e jogam no sábado (21), às 17h, na Arena da Amazônia, em Manaus. O jogo será válido pela 13ª rodada do Brasileiro Série C. 

 

 

 

Pâmella Maranhão
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais