Cidadeverde.com

Como marcar uma consulta em um salão de beleza com segurança?

Imprimir

Foto: @vershinin89 / Freepik

Muitas mulheres gostam de manter suas unhas bem cuidadas e gostam de acompanhar as decorações e tendências da moda.

Todos os anos surgem técnicas e cores que servem de inspiração para milhões de pessoas que amam uma unha bem feita, portanto se você está em busca de um salão para cuidar das suas mãos é possível encontrar uma manicure perto de você.

Os salões estão cada vez mais preparados para atender aos diferentes estilos e gostos de unhas de seus clientes, tomando o devido cuidado com a higiene e qualidade do atendimento.

A tecnologia facilita a marcação de um serviço

Nos últimos anos, a internet tem sido uma grande aliada das empresas na área de beleza e estética, pois através dela é possível conhecer o trabalho dos profissionais antes de fazer um tratamento com ele.

Da mesma forma, a tecnologia tem proporcionado aos salões e clientes a oportunidade de ter vários canais de comunicação e interação, como redes sociais, aplicativos de mensagem e plataformas de marcação de horário.

Tanto uma pessoa que estiver no Itaim Bibi quanto outra pessoa que estiver no bairro Ipiranga  podem encontrar opções de profissionais especializadas nos cuidados das mãos e pés.

Dessa forma, para marcar o atendimento com uma manicure, pedicure e podóloga uma pessoa interessada no tratamento pode baixar um aplicativo no celular  de agendamento de serviços na área da beleza.

Atualmente, existem algumas opções  de aplicativos presentes no mercado e um deles é o Booksy, nele o usuário faz o download do programa no celular tanto nos modelos com sistema Android ou  sistema IOS.

Logo depois da instalação do app, o usuário deve criar uma conta, o processo é simples e com a conta criada, a pessoa pode reservar vários tipos de serviços e visualizá-los no menu do aplicativo.

Serviços especiais oferecidos nos salões

Os salões são espaços cada vez mais modernos e aconchegantes, onde os clientes chegam com uma ideia de decoração e expectativa e as manicures são responsáveis por transformar as unhas de suas clientes.

A criatividade e habilidades desses incríveis profissionais são capazes de mudar o ânimo e ajudar os seus clientes a se sentirem mais confiantes com sua aparência.

Os cuidados com as unhas tanto dos pés quanto das mãos é uma rotina seguida por muitas pessoas, mas que exigem cuidados, por isso se uma pessoa não sabe cutilar ou cortar as unhas adequadamente é recomendável sempre buscar a orientação de alguém especializado no serviço.

O formato do corte da unha e a profundidade da cutilagem devem ser feitos com muita atenção, a área de podologia é responsável por esse tipo de cuidado, além de tratar e recuperar unhas que sofreram alguma lesão.

Assim também, os clientes têm a opção de escolher tanto o serviço mais simples quanto o serviço mais sofisticado.

Em suma, é possível solicitar desde um mesmo aplicativo vários tipos de serviços, como por exemplo, uma avaliação com um podólogo e também com uma manicure.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: salaobeleza