Cidadeverde.com

Caiçara encorpa elenco e anuncia mais 8 nomes para Série B do Piauiense

Imprimir

Foto: Divulgação Caiçara

A equipe do Caiçara iniciou seus treinamentos visando a Série B do Piauiense tem pouco mais de uma semana, mas segue incorporando atletas ao elenco comando pelo técnico português Luís Miguel. Nesta terça-feira (17) mais oito peças foram anunciadas através das redes sociais e com isso o time chega muito perto de está fechado para competição. O Caiçara entra em campo no dia 28 de agosto em jogo que marca abertura da competição diante o Oeirense, às 16h, no estádio Gerson Campos, em Oeiras. 

O time anunciou o volante Iarley, atacante Veron, ex-Horizonte, atacante Leywson, ex-Imperatriz e o lateral Laerth, ex-River e Picos. 

Além desses nomes, foram confirmados também o meio campo Erivelton com passagens por River e Parnahyba do estado e Afogados-PE. O zagueiro Claudio ‘Caça rato’, ex-Horizonte e Maranguape o meio campista Thalyson, com passagens pelo São Caetano, Inter e também no Timon e 4 de Julho, clubes do estado. Fechando essa lista mais recente está o atacante Davyd Lucas do futebol maranhense, ex-Pinheiro. Com todas essas peças o elenco ultrapassa as 22 peças por enquanto. 

Antes disso, o time já havia confirmado alguns nomes e entre os mais conhecidos está o goleiro Flávio Henrique, ex-Fluminense e atual vice-campeão Piauiense com o clube tricolor. 

Foto: Divulgação Caiçara

A diretoria do Caiçara havia adiantado que intenção era apostar em atletas jovens, mas nem todos da casa e até então essa vem sendo a receita. Apesar de ter muitos nomes conhecidos o time da cidade de Campo Maior está garimpando peças que estavam disputando segundas divisões nos estados vizinhos como Ceará, Maranhão e Pernambuco. 

Para disputar a 2ª divisão Estadual o Caiçara e o rival Comercial estão recebendo um suporte da prefeitura da cidade de Campo Maior. Valor de R$ 120 mil reais em três parcelas de 40 mil cada para ajudar a custear a participação na competição. A Série B do Piauiense terá seis times na briga por acesso – Comercial, Caiçara, Oeirense, Timon, Cori-Sabbá e Piauí. Dois times sobem para elite do futebol piauiense 2022. 

 

 

 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais