Cidadeverde.com

Kobayashi sinaliza mudanças no Altos para jogo contra o Manaus pela Série C do Brasileiro

Imprimir

Foto: Luís Junior


 
O Altos encerra nesta quinta-feira (19) sua preparação para o jogo contra o Manaus-AM. A partida será fora de casa no sábado (21) e a equipe embarca para o Amazonas na madrugada desta sexta-feira (20) por volta de uma da manhã e chega somente ao meio dia. O Jacaré não vence na Série C do Brasileiro tem cinco jogos e por isso vai pressionado e com o peso de conseguir a primeira vitória fora de casa. O técnico Paulinho Kobayashi não descarta a possibilidade de fazer alterações na formação titular.

“Essa chave está ligada né? A gente vem falando com eles a respeito de classificação, dificilmente a gente conversa de rebaixamento porque estamos jogando bem e nos não podemos deixar de lembrar que os atletas estão jogando, se esforçando, criando oportunidades o que falta é caprichar um pouquinho mais na hora de fazer o gol, na hora de dar o passe para o companheiro melhor colocado. Fora isso eu acredito que os jogadores estão conseguindo envolver, conseguindo criar situações”, disse o técnico Paulinho Kobayashi.

No meio de campo terá mudança obrigatória, pois o volante Netinho irá cumprir suspensão automática e por isso está fora da partida. Com isso, Jardel ou Jorginho são opções, mas Kobayashi deu sinais que outras posições podem ter mudanças. 

Foto: Luís Junior

O Altos nos dois últimos jogos somou dois pontos em seis disputados. Apesar dos empates dentro de casa o time criou bastante, mas esbarrou na falta de capricho no último passe e erros de finalização. Ciente da responsabilidade no setor ofensivo e necessidade de balançar as redes o atacante Lucas Campos, opção normalmente na segunda etapa fala sobre o foco do grupo em voltar a vencer. 

“Sabemos que vai ser um jogo difícil, mas nós temos totais condições de ir lá e conseguir uma vitória e voltar a vencer, voltar a pensar em uma classificação que nosso time tem possibilidade de conseguir essa vaga. Criamos bastante no último jogo, mas infelizmente a bola não entrou ne? Acontece o pensamento é o mesmo e todos tem qualidade e vamos reverter isso”, afirmou o atacante Lucas. 

O Altos realiza ultimo treino na tarde de hoje (19) no estádio Albertão. Depois disso, o time concentra e na madrugada por volta de 1h da manhã embarca e chega por volta do meio dia na cidade de Manaus. O jogo entre Manaus x Altos acontece no sábado (21), às 17h, na Arena da Amazonia. A partida é válida pela 13ª rodada do Brasileiro Série C. O Altos é atual sétimo colocado do grupo com 14 pontos.

 

 

Pâmella Maranhão 
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais