Cidadeverde.com

Cori-Sabbá fará jogo treino contra Seleção de Nazária visando preparação para Série B

Imprimir

Foto: Divulgação Cori-Sabbá

A equipe do Cori-Sabbá segue se preparando para estreia na Série B do Piauiense. O time comandado pelo técnico Dejair Ferreira entrou em segunda semana de treinamentos e vai faz amanhã (20) jogo treino contra a seleção nazariana, às 20h, no estádio Tibério Nunes, em Floriano. O jogo treino será para dar ritmo aos atletas e analisar o nível que muitos deles chegaram até o clube. 

O Cori ainda está se reforçando e algumas peças se apresentaram somente essa semana. Caso por exemplo do atacante Netho Brasil, que se integrou ao grupo tem poucos dias, pois teve compromissos a cumprir em Teresina na semana da apresentação oficial do grupo, que aconteceu no dia 6 de agosto. Desde então, o time realiza atividades em dois periodos revezando os trabalhos de campo e também academia. 

Foto: Divulgação Cori-Sabbá

Além do atacante Netho Brasil, ex-River o lateral direito Totti também com passagens pelo Galo, 4 de Julho e Altos no estado, o lateral Sorin, ex- Parnahyba são alguns dos nomes mais conhecidos e experientes. Fora eles, o time aposta em uma receita caseira e jovem para disputar a Série B do Piauiense. 

Após um ano sem disputar a competição, o Cori-Sabbá tenta mais uma vez seu retorno até a elite do futebol piauiense. Em 2020, o time optou por não disputar a competição devido as dificuldades financeiras por conta da pandemia de Covid-19. 

A partida entre Cori-Sabbá x Seleção de Nazaria será nesta sexta-feira (20), às 20h, no estádio Tibério Nunes e terá a presença de torcedores, pois a equipe está anunciando venda de ingressos pelo valor de 10 reais. 

A estreia na Segunda divisão será no dia 30 de agosto diante o Timon e o jogo acontece no estádio Albertão, em Teresina. A Série B do Piauiense em si tem inicio no dia 28 de agosto com o jogo entre Oeirense x Caiçara e depois no dia 29 acontece o confronto entre Comercial x Piauí. 

 

 


Pâmella Maranhão 
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais