Cidadeverde.com

Precisando vencer, 4 de Julho enfrenta Tocantinopolis neste sábado pela Série D

Imprimir

Foto: Divulgação 4 de Julho

A equipe do 4 de Julho chegou na manhã desta sexta-feira (20) até Tocantinopolis onde enfrenta os donos da casa neste sábado (21), às 16h, no estádio João Ribeiro, no Tocantins. O jogo é válido pela 12ª rodada do Brasileiro Série D e o Colorado entra em campo precisando voltar a vencer e assim recuperar a confiança dentro da competição após uma sequência de três derrotas. Apesar disso, o time de Fernando Tonet é vice-líder do grupo com 17 pontos. 

No ultimo final de semana a equipe foi derrotada pelo Palmas, jogando na cidade de Piripiri. A derrota foi de virada e com direito a um show de gols perdidos pelo time piauiense. Antes disso, o 4 de Julho perdeu por 2 a 0 para o líder da chave Guarany de Sobral e para o Moto Club por 1 a 0. A sequencia ruim mexe com principalmente com a confiança e emocional do grupo que teve um excelente começo de competição. 

Foto: Divulgação 4 de Julho

Porém diante o Tocantinopolis terão oportunidade de se recolocar no caminho das vitorias nessa reta final de jogos da primeira fase, pois o rival está mal na tabela. É lanterna e sem chances de classificação. Além disso, em 11 jogos apenas uma vitória, quatro empates e seis derrotas. 

A baixa certa do Colorado na partida é do meio campista Hiltinho, expulso no último jogo e cumprindo suspensão. O nome de Lucas Pederzoli é o mais cotado para substituir. Nessa reta final da primeira fase o time se reforçou e alguns dos nomes como volante Alemão já aparece entre os titulares de Tonet e o atacante Vieira foi utilizado no último jogo, apesar de ter chamado mais atenção pelas chances claras desperdiçadas. 

Faltam três rodadas para encerrar a fase de grupos e mesmo bem colocado na tabela o time de Piripiri precisa vencer, pois vê alguns dos adversários se aproximar da parte de cima. O 4 de Julho tem 17 pontos e o primeiro time fora do G4 está com 14 pontos. 

O 4 de Julho fez a viagem de ônibus e chegou hoje (20) pela manhã por volta das 10h e realizou atividade leve na parte da tarde encerrando a programação antes da partida. O jogo entre Tocantinopolis x 4 de Julho será no sábado (21), às 16h, em Tocantins. 

 

 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais