Cidadeverde.com

Série C: Missão altoense é vencer na Arena da Amazônia

Imprimir

Altos terá neste sábado (21) uma das missões mais difíceis na Série C do Campeonato Brasileiro. O campeão piauiense vai enfrentar o Manaus na Arena da Amazônia e em momento complicado para o campeão piauiense.  

Foto - Luis Junior - Altos

Nosso representante está sem vitória em 5 jogos seguidos, somando 2 derrotas e 3 empates. Dos 15 pontos disputados, conquistou apenas 2, complicando a sua caminhada em busca de uma classificação para a fase seguinte. 

O time altoense ainda não venceu sob o comando técnico de Paulinho Kobayashi, substituto de Marcelo Vilar, e está em 7º lugar na classificação com 14 pontos. O grande desafio, então, é vencer na Arena da Amazônia. 

O adversário está em 3º lugar com 18 pontos. Se acontecer uma nova derrota, a campanha ficará comprometida para conseguir recuperação nas cinco partidas finais, três das quais serão fora de Teresina.

Kobayashi deverá fazer novas mudanças na formação da equipe, porém as opções ainda não mostraram capacidade técnica para uma evolução significativa no rendimento da equipe.

Arbitragem para Manaus x Altos – 17h00 na Arena da Amazônia:

Árbitro – Luiz Paulo de Moura Pinheiro – MT; Assistente 1 – Marcelo Grando – MT; Assistente 2 – Fábio Rodrigo Rubinho – MT; 4º árbitro – Antônio Carlos Pequeno Frutuoso – AM; Analistas de campo – Cláudio Rodrigues da Costa – AM

A Rádio Cidade Verde Teresina e Pedro II vai fazer a transmissão dos jogos Tocantinópolis x 4 de Julho e Manaus x Altos a partir das 15h30 deste sábado (21), com os Titulares do Esporte no Rádio.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais