Cidadeverde.com

Jornalista Neyara Pinheiro vai comandar Notícia da Manhã a partir de segunda (30)

Imprimir

Foto: Roberta Aline/Cidadeverde.com  

A jornalista Neyara Pinheiro será a nova apresentadora do Notícia da Manhã, na TV Cidade Verde. Ela assume o comando do programa na próxima segunda-feira, 30 de agosto, com a missão de levar informações aos telespectadores logo no início do dia. 

Com mais de 20 anos de carreira, Neyara tem vasta experiência em coberturas jornalísticas no estado do Piauí e em várias partes do Brasil, e destaca o desafio de assumir o comando de um dos mais tradicionais telejornais da TV Piauiense.

"O jornalismo é algo que está nas minhas veias. Estou muito motivada para voltar a essa missão, agora assumindo um dos programas mais importantes da televisão piauiense, que é o Notícia da Manhã. Vamos trabalhar, junto com essa grande equipe, para levar sempre a melhor informação aos nossos telespectadores", destacou.

O diretor de jornalismo do grupo Cidade Verde, Joelson Giordani, ressalta a  trajetória de Neyara Pinheiro na televisão e aponta o alto nível que sempre marcou a carreira da jornalista, que passa a comandar o Notícia da Manhã.

"Neyara Pinheiro sempre foi reconhecida pela capacidade de produzir boas reportagens, boa informação. Ela tem uma vida toda dedicada ao estudo do bom jornalismo. Toda essa história da Neyara vai fazer parte agora do jornalismo da TV Cidade Verde. É muito bom ter uma jornalista de altíssimo nível comandando um programa que já tem o reconhecimento da população piauiense", ressalta Joelson.

De segunda à sexta-feira, de 7h às 8h, o Notícia da Manhã é o telejornal que abre a programação jornalística da TV Cidade Verde. O programa é marcado pela diversidade de conteúdos, como política, cidades, esportes  e outros temas relevantes, como saúde e economia. 

 


Da Redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais