Cidadeverde.com

Caminhoneiro sobrevive colisão e imagens dos destroços viralizam

Imprimir

“Deus gosta muito de mim”. Assim definiu o motorista Gabriel Gonçalves, 24 anos, que sobreviveu um grave acidente envolvendo dois caminhões na cidade de Buerarema, na Bahia.

 

 

 

As imagens da colisão impressionam. Gabriel aparece no meio dos destroços do acidente, ainda sentado na poltrona, abrindo os olhos atordoado e segurando a direção. A pancada foi tão forte que todo o teto da cabine do caminhão foi projetado para traz.  A cena, que parece de filme, viralizou nas redes sociais. 

Mesmo preso nas ferragens, o jovem saiu sem graves ferimentos, apenas cortes na cabeça e rosto, escoriações no braço esquerdo e uma luxação no pé, que precisou de procedimento cirúrgico. 

O acidente aconteceu dia 9 de agosto. Gabriel foi socorrido e levado ao hospital onde ficou apenas um dia internado. A esposa Maria Luiza, de 21 anos, e o filho Hugo, de 8 meses, estavam em Carmo, no Rio de Janeiro, 1.100 km de distância do local do acidente. A cidade onde mora a família ficou perplexa com os vídeos que eram compartilhados, acreditando que o jovem estava morto. 

Gabriel conseguiu entrar em contato e tranquilizar familiares que fizeram uma recepção calorosa para ele que nasceu de novo.

 

Por Marina Sérvio
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais