Cidadeverde.com
Entretenimento

Ben Affleck é flagrado olhando anéis de noivado em Los Angeles

Imprimir

Crédito: Honopix/Folhapress

Ben Affleck, 48, foi flagrado em uma loja da joalheria Tiffany's, em Los Angeles, olhando anéis de noivado, nesta segunda-feira (23), segundo o Page Six. Ele estava acompanhado da mãe Sam e do filho Samuel.

Os representantes pessoais do ator não responderam aos questionamentos sobre a ida dele à joalheria. Jennifer Lopez e Ben Affleck foram noivos entre 2002 e 2004. Na época, ele deu à cantora um anel de diamante rosa de 6,1 quilates, de Harry Winston, de acordo com a Vogue britânica.

Após 17 anos do término do noivado, Jennifer Lopez, 51 e Ben Affleck, 48, reataram o relacionamento este ano. Em julho, Lopez compartilhou uma foto na qual aparece beijando o astro de Hollywood.

As especulações sobre um novo romance entre os artistas começou a acontecer em maio, dias após Lopez anunciar o rompimento do noivado com o ex-jogador de beisebol Alex Rodriguez, 45, com quem permaneceu por quatro anos. Já Affleck colocou um ponto final na relação com a atriz Ana de Armas, 33, em janeiro, pouco menos de um ano após assumir o namoro.

Uma fonte disse ao site E! News ainda em maio que os dois se divertiam quando estavam saindo e as coisas estariam sendo fáceis, divertidas e emocionantes entre o casal. "Eles mantiveram contato ao longo dos anos, então os dois se reconectando não é uma grande surpresa para seus amigos. Affleck protege J.Lo e eles estão tentando ser o mais discretos possível", disse.

Affleck e Lopez colocaram fim ao noivado em janeiro em 2004. Em junho do mesmo ano, a cantora se casou com o cantor Marc Anthony, 52, e juntos tiveram dois filhos, os gêmeos Emme e Maximilian, 13. Eles se divorciaram dez anos depois.

Affleck foi casado por 13 anos com a atriz Jennifer Garner, 49, com quem teve três filhos: Violet, 15, Seraphina, 12, e Samuel, 9.

 

Fonte: Folhapress

Imprimir