Cidadeverde.com

Fluminense e Atlético-MG se reencontram na Copa do Brasil

Imprimir

Três dias depois de se enfrentarem em São Januário, Fluminense e Atlético-MG voltam a se encontrar nesta quinta-feira (26), às 21h30, no estádio Engenhão, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Foto: Pedro Souza / Clube Atlético Mineiro

O jogo de segunda-feira passada foi válido pelo Campeonato Brasileiro e terminou empatado por 1 a 1. Embora não tenha sido um bom resultado para o Fluminense, o ponto foi conquistado diante do líder que vinha de nove vitórias consecutivas.

Na Copa do Brasil, o Fluminense terá o técnico Marcão pelo segundo jogo no comando. Ele foi efetivado após a demissão de Roger Machado e já vem consolidando mudanças na equipe. A principal é a formação de um tripé defensivo no meio-campo, formado por André, Martinelli e Yago Felipe.

Como ele não abriu mão dos velocistas, a solução foi mandar Cazares para o banco de reservas. Diante do Atlético-MG, Fred terá a companhia de Gabriel Teixeira e Lucca no ataque.

O Atlético-MG vem em um grande momento na temporada. Além de buscar vaga na semifinal da Copa do Brasil, o time de Cuca lidera o Brasileirão e já está entre os quatro melhores da Copa Libertadores da América.

Para esse jogo, Cuca tem a intenção de levar a campo seus melhores jogadores, pois considera a Copa do Brasil um torneio de extrema importância. Mesmo assim, é possível que alguns jogadores sejam preservados, como o lateral Mariano, o meio-campista Zaracho e o atacante Vargas.

Fonte: Estadão Conteúdo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais