Cidadeverde.com

Liquida Teresina inicia nesta sexta com descontos de até 70%

Imprimir

A 8ª edição da Liquida Teresina começa nesta sexta-feira (27) e segue até o dia 06 de setembro. A promoção criada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) oferece descontos de até 70% e sorteio de prêmios para os consumidores e lojistas. Serão mais de 1 mil pontos de vendas em lojas de bairros, do centro e shoppings.

Em 2021, a Liquida irá sortear um carro HB-20 0km, três smarts TVs, um caminhão de prêmios e cinco vale-compras no valor de R$ 1 mil para os vendedores das lojas ganhadoras.

“Tudo o que o lojista quer é o consumidor dentro da sua loja. Teremos premiação de carro, de caminhão de prêmios, temos premiação para vendedores por sua performance enquanto vendedor e também pela sorte", explica o presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Teresina, Evandro Cosme.

A data já é considerada a segunda melhor em vendas do comércio, sendo aguardada pelos lojistas da cidade. 

"Gera emprego, gera renda e gera divisa para o estado. A gente faz parte do Liquida há muito tempo e sempre vamos estar por aqui pois é uma iniciativa muito boa", destaca Diogo Martins, superintendente do BNB.

Para Delano Rocha, diretor do Sebrae, o Liquida Teresina "estimula a economia, a geração de riquezas e renda. É um grande caso de sucesso, envolve todo um setor importante para a sociedade", pontua. 

Para concorrer aos prêmios basta realizar compras no valor de R$ 50 nas lojas participantes e fazer o cadastro eletrônico no site www.liquida2021.com.br. Nas compras feitas com cartões de crédito na maquininha Rede e Rede Pop, as chances dobram e realizando suas compras com o cartão Mastercard na maquininha Rede e Rede Pop0, as chances triplicam.

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais