Cidadeverde.com

AABB/Mesa 14 conhece adversários da Taça Brasil de futsal Sub17

Imprimir

Foto: Divulgação AABB/Mesa 14

A equipe da AABB/Mesa 14 será o representante do Piauí na Taça Brasil 1ª divisão categoria sub17, que acontece no próximo mês de setembro entre os dias 12 até 18, na cidade de Criciúma, Santa Catarina. A AABB/Mesa 14 ganhou a oportunidade de representar o estado na competição após garantir o título de campeã metropolitana piauiense, que aconteceu no último mês. 

O time piauiense está no Grupo A da competição terá que superar; Joinville-SC, ACAP-SP, Barranca-GO e Seven Mec-AM. A competição nacional é uma das referências na modalidade nas categorias de base, algo que a AABB/Mesa 14 se dedica a trabalhar nos últimos anos e já colhe resultados. 

Foto: Aldo Carvalho

Sob comando à beira da quadra de Alexandre Piauí, nome conhecido das quadras do estado e com experiência no exterior. O jogador faz parte da equipe multidisciplinar da AABB/Mesa 14 e é atleta da equipe adulta. 

Para esse segundo semestre o calendário das categorias de base do clube piaueinse está repleto de competições. Taça Brasil de Clubes Sub20, que acontece em Recife de 10 a 16 de outubro. Campeonato Piauiense Sub17 e Sub20 e vaga também na Super Liga dos Campeões do Nordeste, com local ainda a definir. 

Na categoria adulto o time disputa Campeonato Piauiense e Liga do Nordeste Adulto, que será na cidade Fortaleza entre os dias 2 a 8 de outubro. 

 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: