Cidadeverde.com

Polinter prende suspeito de falsificar documentos de veículos

Imprimir

Foto: Divulgação/Polícia Civil 


Equipes da Polinter prenderam em flagrante na manhã desta sexta-feira (27) um homem suspeito de produzir e comercializar documentos falsificados de veículos, utilizados para revender carros roubados. A ação foi realizada em uma casa na Santa Maria da Codipi, zona norte da capital, e terminou com outras duas prisões. 

De acordo com o delegado Marcelo Dias, os documentos falsos eram usados para comercializar veículos roubados no interior e fora do Piauí. Segundo ele, duas das cédulas de documentos encontradas foram roubadas do Detran. 

“Duas delas a gente confirmou que são oriundas de um lote roubado no Detran Piauí. Geralmente, os carros são roubados, adulterados, e eles faziam essa documentação adulterada para vender, no interior do estado e outros estados”, explicou o delegado. 

Ainda durante a ação, outros dois homens foram presos e dois carros roubados foram apreendidos, além de revólver calibre 38. Um dos presos teve o mandado de prisão preventiva cumprido por roubo de veículos e o terceiro foi preso em flagrante por estar portando a arma de fogo. 

Os três presos foram conduzidos até a sede da Polinter e ficarão à disposição da Justiça. 

Foto: Divulgação/Polícia Civil 

 


Natanael Souza
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais