Cidadeverde.com

Neyara Pinheiro estreia no comando do Notícia da Manhã

Imprimir

Foto: Pericles Mendel 

A jornalista Neyara Pinheiro estreou nesta segunda-feira (30) no comando do Notícia da Manhã, telejornal que abre a programação local da TV Cidade Verde. Ao inciar a edição de hoje, ela agradeceu à direção da emissora e destacou mais uma vez o desafio de voltar ao jornalismo diário.

“Hoje, 30 de agosto de 2021, eu estreio aqui no Notícia da Manhã, um dos telejornais mais importantes e tradicionais do Piauí. Quero começar agradecendo o convite e a confiança da TV cidade Verde, que me recebeu tão bem desde o meu primeiro dia de trabalho, em março deste ano. Eu encaro esse novo desafio, de voltar para o jornalismo diário, na busca pela notícia factual, sempre preservando a ética e a informação bem apurada”, disse a jornalista. 

Neyara também fez questão de agradecer à equipe de profissionais que atua nos bastidores para garantir o sucesso do telejornal. 

A jornalista também ressaltou a importância da participação dos telespectadores. “Quero contar com sua companhia logo no início da manhã, muito obrigado pela audiência. Estamos abertos a sugestões e também contando com a sua participação”, destacou. 

De segunda à sexta-feira, de 7h às 8h, o Notícia da Manhã é o telejornal que abre a programação jornalística da TV Cidade Verde. O programa é marcado pela diversidade de conteúdos, como política, cidades, esportes e outros temas relevantes, como saúde e economia.

 

Da Redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais