Cidadeverde.com

Sai resultado preliminar do concurso da Câmara de Teresina

Imprimir

Foto: Roberta Aline/ Cidadeverde.com

O Instituto AOCP divulgou nesta segunda-feira (30) o resultado preliminar da prova objetiva do concurso público da Câmara Municipal de Teresina. A interposição de recurso, disponível no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br, deve ser protocolada em formulário próprio, a partir desta terça-feira (31) até as 23h59min da quarta-feira (01), observado o horário oficial de Brasília-DF. (acesse lista)

Ao todo, foram ofertadas nove vagas para os cargos de Aasistente legislativo, analista de informática, assessor jurídico legislativo e procurador.

A remuneração inicial de R$ 6.008,70 para nível superior e R$ 2.066,15 para nível médio, com jornada de trabalho de 30 horas semanal. Além disso, há gratificação de desempenho ou de produtividade, o que vai depender da função.

O gabarito pós-recursos e os pareceres dos recursos deferidos, impetrados contra os cadernos de questões e o gabarito preliminar da prova objetiva, encontram-se disponíveis no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br.

O candidato poderá consultar individualmente sua folha de respostas no link Visualizar Folha de Respostas, bem como o seu desempenho na prova objetiva através do link Boletim de desempenho da Prova Objetiva, disponíveis no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br por até 60 (sessenta) dias, a contar da data de publicação deste edital.

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais