Cidadeverde.com

Campeonato de basquete 3x3 inicia neste domingo na ponte estaiada

Imprimir

Foto: Divulgação basquete

Representantes de todas as equipes que irão disputar a competição

A partir deste domingo (5) tem início um Campeonato de basquete 3x3 categoria sub23. O local escolhido foi o estacionamento da Ponte Estaiada, em Teresina. Ao total, serão 12 equipes na competição – Patos Basquete, Elite, BLK Sports, Único, Ducks Basquete, 5ª Série B, Delta, Amigos do Boca, Gt (Timon), Bola ao Cesto, BND, Bendito. A principal intenção da competição é confraternizar e incentivar a pratica da modalidade no estado do Piauí. 

A 1ª e 2ª fase serão 18 jogos ao total, nove em cada uma. Na 3ª fase, a reta final da competição serão mais três jogos totalizando 21 partidas ao longo do torneio. No domingo (5) a partir das 16h acontecem a parte de credenciamento das equipes e os primeiros jogos serão às 17h até 20h30min.
 
Ao longo dos jogos o cumprimento dos protocolos de saúde serão prioridades e os times precisarão ter material individualizado de álcool em gel, garrafa de água, toalhas e máscaras. 

Foi realizado na última semana um campeonato adulto de basquete tradicional (5x5) na capital, e agora segue programação e retomada das atividades através da competição na categoria sub23. Serão premiados na competição os três primeiros colocados. 

 

 

Da redacao
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais