Cidadeverde.com

Com bolsa de colostomia, jovem é preso por assaltar delegado de Timon

Imprimir

Fotos: Divulgação/PM-PI

 

Dois jovens, de 18 e 22 anos, foram presos por volta das 20h30 dessa segunda-feira (30), na avenida Maranhão, suspeitos de roubar a arma de um delegado da Polícia Civil do Maranhão (PC-MA). O crime aconteceu nessa segunda (30), às 15h30, em um estabelecimento do bairro Cristo Rei, zona sul de Teresina. 

Segundo informações do comandante do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE), tenente-coronel Francisco Ramos, os homens apresentavam atitudes suspeitas quando os policiais decidiram realizar a abordagem.  

“Eles eram suspeitos e os policiais mandaram parar. Com eles foram apreendidos duas armas de fogo, uma delas a do delegado que foi assaltado, munições e uma motocicleta que havia sido roubada”, explica o tenente-coronel Francisco Ramos.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, um dos homens possuía uma bolsa de colostomia devido a um procedimento cirúrgico realizado após ter ser baleado. A dupla já vinha realizando uma série de ações criminosas na região e um dos suspeitos também apresenta passagem por crimes na cidade de Timon. 

Todo o material foi apreendido e os homens conduzidos à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis.

Rebeca Lima 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais