Cidadeverde.com

Mirando Floresta-CE, Crystian e João Ananias fazem 1° treino com a camisa do Altos: “Somar”

Imprimir

Foto: Pâmella Maranhão 

O Altos treinou na tarde desta terça-feira (31) no estádio Albertão. A equipe se prepara para o jogo contra o Floresta-CE que acontece no sábado (4), às 15h, no estádio Cidade Vozão, em Fortaleza. O time briga para se manter fora da zona de rebaixamento e para isso contratou mais três peças. Um deles estreou no final de semana, mas os outros dois nomes realizaram o primeiro treino com a camisa do Jacaré somente hoje (31), caso do lateral Crystian Sousa e do volante João Ananias. 

João Ananias estava no Treze-PB e jogou até o penúltimo domingo. O atleta diferente das outras duas peças chega com ritmo de jogo de uma Série D de Brasileiro. “Assim que recebi a proposta não pensei duas vezes, pois estamos falando de uma divisão acima e de uma equipe que tem totais condições de permanecer na Série C. Chego com ritmo e caso Paulinho (técnico) precise de mim eu estou em condições de ajudar”, disse o volante. 

O atleta teve uma breve passagem pelo River, mas ficou apenas um mês e fez somente um jogo pelo clube. Na posição o Altos já havia perdido o capitão e referência Dos Santos e recentemente perdeu titular absoluto Ray, também por lesão no joelho que precisará de cirurgia, e por isso a necessidade de reposição. 

Na lateral quem chegou foi Crystian Sous, que fala jogar nas duas pontas - esquerda e direita apesar de ser destro. Porém o atleta chegou ciente da necessidade na lateral esquerda, que tem apenas Tiaguinho como atleta de ofício. “Eu sou lateral direito de ofício, mas faço extremo, ponta e já joguei uma Série B como lateral esquerdo, então não vai ser uma novidade para mim. O Paulinho tem confiança no meu trabalho e agora seguir me adaptando para que no sábado consigamos somar pontos lá”, declarou Crystian. 

Kobayashi tem noção do nível dos atletas que chegaram e nem todos jogam em condições físicas ideias, mas agora trabalha com a intenção de encaixa-lós o mais rápido possível ao elenco. “Independente de reforços ou não o que é preciso deixar claro é o momento que o Altos se encontra na competição. Precisamos vencer, pontuar, com isso entendido o trabalho fica mais fácil. João chegou agora e ainda não conversei muito, mas Crystian já fiz isso e Rodrigo (Andrade- meia) foi até usado no último jogo já é isso é bom”, afirmou Paulinho Kobayashi técnico do Altos. 

O jogo entre Floresta x Altos acontece no sábado (31), às 15h, no estádio Cidade Vozão, em Fortaleza. A partida é válida pela 15ª rodada do Brasileiro Série C.

 

 

Pâmella Maranhão 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais