Cidadeverde.com
Últimas

Timon e Cori-Sabbá se enfrentam nesta quarta-feira no Albertão pela Série B

Imprimir

Foto: Divulgação Cori-Sabbá

A Série B do Piauiense terá jogo nesta quarta-feira (1°) fechando a primeira rodada da competição. Após as vitórias de Oeirense e Piauí, Timon x Cori-Sabbá se enfrentam, às 16h, no Albertão. O time do técnico Dejair Ferreira, da cidade de Floriano entra em campo com aparente vantagem devido o tempo de preparação, já que o Timon se apresentou oficialmente tem apenas uma semana com o técnico Tarso Campelo. A preocupação do Cori é com relação a regularização de todas as peças. 

“Na verdade, a maioria das equipes estão com essas dificuldades na regularização dos atletas, mas a gente está praticamente há 20 dias trabalhando, temos padrão definido e uma equipe base e mais uma questão de regularização. Vamos para o jogo com todo respeito ao Timon, mas ao mesmo tempo confiante em fazer um bom jogo e ganhar”, disse Dejair Ferreira. 

O Cori realizou treino até a manhã desta terça-feira (31) e técnico do time de Floriano fez questão de frisar que apesar da situação aparentemente mais vulnerável do adversário o nível da competição em pouco muda devido uma serie de fatores. 

“Eu assisti as duas partidas que aconteceram e a tônica da competição será de muito contato, muita força e tem esse equilíbrio por serem jogadores quase todos do estado que se conhecem, mas a gente acredita que será muito difícil. Serão 10 rodadas de muita intensidade e a gente vai buscar dentro de equilíbrio e organização tentar fazer bons jogos e garantir nossa classificação”, acrescentou o técnico do Cori. 

O time do técnico Tarso Campelo tem o tempo e o pouquíssimo preparado como maior inimigo. Com apenas oito dias de treinos o Timon optou por usar basicamente as peças que estavam disputando o Piauiense Sub20 e apenas um outro nome mais experiente. Apesar disso, quer surpreender o Cori e conseguir somar algum ponto nessa rodada de estreia. 

O jogo entre Timon x Cori-Sabbá acontece nesta quarta-feira (1°), às 16h, no Albertão, em Teresina. O jogo é válido pela 1ª rodada do Piauiense Série B. 

 

Pâmella Maranhão 
[email protected]

Imprimir