Cidadeverde.com
Política

Dr. Pessoa diz que não descartou proposta de municipalização do sistema de transporte

Imprimir

Foto: RobertaAline/CidadeVerde.com

O prefeito Dr. Pessoa (MDB) garante que não descartou a proposta de municipalização de parte do setor do transporte coletivo da capital. Ele afirmar esperar uma proposta dos empresários do setor de transporte.

A tentativa de acordo será realizada na tarde desta quarta-feira (01). O secretário de Planejamento, João Henrique Sousa, terá um encontro com os empresários. Ele coordena grupo criado pela prefeitura para resolver o impasse. 

“Não tem nada descartado. Até o momento não descartamos nada. Nenhuma tratativa do prefeito nesse sentido de descartar. Quero informação e o posicionamento dos empresários do transporte coletivo para me pronunciar. Quero repetir que formei um grupo dentro da prefeitura para discutir após a leitura do relatório da Câmara Municipal de Teresina. Até este momento não nos reunimos. Se alguém trata esse assunto extra, fora da prefeitura, é porque tem liberdade, são inteligentes, mas não é orientação do prefeito”, destaca. 

Dr. Pessoa diz que apesar das conversas serem realizadas pelo grupo de trabalho, a palavra final será dele. 

“A palavra final será do prefeito. Se não fosse, não seria prefeito. Trabalhar organizado e respeitando os secretários, trabalhar respeitando a Constituição e as leis. Mas a palavra final é do prefeito”, disse. 

Lídia Brito
[email protected]

 

Imprimir