Cidadeverde.com

Em jogo pouco criativo, Timon x Cori-Sabbá ficam no 0 a 0

Imprimir

Foto: TV Santos Piauí

Timon e Cori-Sabbá mediram forças na tarde desta quarta-feira (1°) encerrando a primeira rodada da Série B do Piauiense. O jogo pouco criativo ou de chances reais de balançar as redes aconteceu no estádio Albertão e se encerrou no placar de 0 a 0. Com o resultado, as duas equipes se mantem na parte debaixo da tabela com apenas um ponto somado. Oeirense e Piauí venceram nesta primeira rodada da competição. 

De um lado o Timon do técnico Tarso Campelo, com apenas oito dias de treinamentos e toda a garotada da base. Do outro, o time de Floriano, do técnico Dejair Ferreira, com mais de 20 dias de treinamentos e alguns nomes mais rodados no futebol local. Apesar de aparentar vantagem, o Cori não conseguiu se fazer valer disso e a melhor chance no jogo surgiu em cabeçada do camisa 9, Netho Brasil, que ficou nas mãos do goleiro Ramon. 

O Timon tinha bons momentos com se aproveitando da ‘correria’ dos garotos e em jogadas pelas pontas no contra-ataque, com destaque para Luquinha, que conseguia boas escapadas naquele setor. Uma das melhores chances do Timon foi aos 31 da primeira etapa em que o time teve três rebote dentro da pequena área, mas ninguém finalizou certo e a chance foi desperdiçada. 

A partida acabou sendo marcada pelas poucas boas jogadas, muitas faltas e paralisações ao longo dos 90 minutos. A parte física também faltou na partida e muitos atletas dos dois lados caíram ao chão acusando sentir caibras. 

A Série B do Piauiense tem seis times na briga por duas vagas de acesso até a elite do futebol piauiense no ano de 2022. Na primeira rodada o Oeirense venceu o Caiçara por 3 a 2 e o Piauí venceu por 1 a 0 o Comercial. O empate sem gols entre Timon x Cori-Sabbá encerrou essa primeira das 10 rodadas da competição. 

A equipe do Cori-Sabbá volta a campo no sábado (4) quando recebe o Oeirense, no estádio Tibério Nunes, na cidade de Floriano. O Timon no domingo (5) recebe o Piauí, no estádio Albertão, em Teresina. Ambos os jogos às 16h.  

 


Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais