Cidadeverde.com

Os adversários de River e Fluminense na Pré-Copa do Nordeste

Imprimir

Nesta quinta-feira (2) vamos conhecer os adversários de River e Fluminense na fase denominada de Pré-Copa do Nordeste para a temporada de 2022.  Às 12h00 a CBF vai realizar o sorteio dos jogos da primeira rodada, na qual o futebol piauiense estará representado por River e Fluminense. 

Foto - Jackson Nunes - River AC

Inicialmente 16 clubes estarão divididos em dois potes de oito, que ficaram assim:

MELHORES NO RANKING DA CBF

Moto Club-MA, Salgueiro-PE,ASA de Ararapiraca-AL, Imperatriz-MA, Jacuipense-BA, Itabaiana-SE , Treze de Campina Grande-PB e River-PI.

MELHORES COLOCADOS NOS ESTADUAIS

Bahia de Feira de Santana, Juazeirense-BA, Atlético-CE, Sousa-PB, Lagarto-SE,Floresta-CE, Central de Caruaru-PE e Fluminense-PI.

O sistema de disputa marca jogo único, sendo que os melhores do ranking da CBF atuarão em casa. Os clubes do pote referente aos melhores dos estaduais, serão visitantes. A competição deverá ser iniciada no dia 13 de outubro.

Os 8 vencedores vão  em frente, passando para a segunda fase, na qual os adversários serão CRB-AL, Ferroviário-CE, Santa Cruz-PE,ABC-RN, Vitória-BA, Botafogo-PB, América-RN e Confiança-SE. 

As vagas novamente serão disputadas em jogo único. Oito equipes irão em frente . A terceira fase virá a seguir para definir os 4 que irão para a etapa de grupos da Copa do Nordeste de 2022.

Está definido, então, que o River jogará em Teresina e o Fluminense vai atuar na casa do adversário.

Já estão garantidos na fase de Grupos: CSA-AL, Bahia e Atlético-BA, Ceará e Fortaleza, Sampaio Corrêa-MA, Campinense-PB, Náutico e Sport-PE, Globo-RN, Sergipe-SE e pAltos-PI.

EMPATE NO ALBERTÃO

Cori-Sabbá e Timon empataram por 0 x 0 em jogo da Série B Piauiense, na tarde desta quarta-feira(1), no Estádio Albertão. A primeira rodada teve os seguintes resultados:

. Oeirense 3 x 2 Caiçara

. Comercial 0 x 1 Piauí

. Timon 0 x 0 Cori-Sabbá

Jogos da segunda rodada:

. Caiçara x Comercial

. Cosi-Sabbá x Oeirense

. Piauí x Timon

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais