Cidadeverde.com

“Esperávamos um pouco mais”, diz Dejair sobre estreia do Cori-Sabbá na Série B

Imprimir

Foto: Divulgação Cori-Sabbá

O Cori-Sabbá fez sua estreia no Campeonato Piauiense Série B na tarde de ontem (1°) e saiu de campo com um empate sem gols marcado por uma apresentação bem abaixo do esperado. O jogo contra o Timon teve poucas reais chances dos dois lados e agora a equipe vira a chave e começa a pensar no próximo adversário na competição que é a equipe do Oeirense no sábado (4), às 16h, no estádio Tibério Nunes, na cidade de Floriano. A partida será válida pela 2ª rodada da Segunda divisão. 

“Não foi a estreia que a gente esperava né? Esperávamos um pouquinho mais de desempenho da equipe. Principalmente ali no primeiro tempo, já que para segunda etapa nos corrigimos algumas coisas que estavam erradas e ajustamos principalmente a parte de posicionamento e tivemos mais atitudes, jogamos praticamente os últimos 45 minutos dentro da área do adversário, mas não tivemos competência para marcar”, disse o técnico Dejair Ferreira. 

A equipe acabou perdendo o lateral Totti logo no começo da partida diante o Timon, por volta dos 18 minutos da primeira etapa, com uma luxação no tornozelo, mas segundo o técnico o atleta deverá estar apto para o jogo contra o Oeirense que acontece no sábado (4). 

Para o próximo jogo deve ter novidades quanto a quantidade de peças, pois de última hora o técnico Dejair precisou mudar a formação devido a jogadores que não foram regularizados a tempo junto a CBF. Além de quatro nomes que vinham treinando na formação titular, o volante Amorim, com passagens por River, Piauí e Timon no estado foi contratado e estará à disposição do técnico caso seja regularizado a tempo. 

Na primeira rodada da competição o Oeirense venceu o Caiçara por 3 a 2 jogando em seus domínios, na Capital da Fé. O Piauí venceu o Comercial na cidade de Campo Maior e são as duas equipes que estão com um pouco mais de vantagem dentro da tabela nessa reta inicia. 

O Cori recebe o Oeirense no sábado (4) e o Piauí recebe o Timon, no estádio Albertão, no domingo (5). O outro jogo da rodada será o clássico entre Caiçara e Comercial, às 15h45min, no estádio Deusdeth de Melo, na cidade de Campo Maior. 

 


Pâmella Maranhão 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais