Cidadeverde.com

Itália empata com a Bulgária; Espanha perde de virada para a Suécia

Imprimir

Itália e Espanha tiveram maus resultados, nesta quinta-feira, pela rodada das Eliminatórias Europeias da Copa do Mundo do Catar. Os espanhóis perderam para a Suécia, em Estocolmo, por 2 a 1, enquanto os italianos, atuando em Florença, empataram, por 1 a 1, com a Bulgária.

Mesmo atuando fora de casa, a Espanha tomou a iniciativa e abriu o placar, aos cinco minutos, com Soler, aproveitando belo lançamento de Jordi Alba. Na saída de bola, veio o empate da Suécia, com um bonito tiro de fora da área de Alexander Isak.

O gol da vitória sueca foi feito por Claesson, aos 12 minutos da etapa final.

Com a derrota, a Espanha fica com sete pontos no Grupo B, em segundo lugar, superada pela própria Suécia dona de nove pontos.

Em outro duelo da chave, Kosovo conquistou seus três primeiros pontos, ao bater a Geórgia (um ponto), fora de casa, por 1 a 0. A Grécia, com dois pontos, também faz parte do grupo.

Em Florença, pelo Grupo C, a Itália não repetiu as boas atuações anteriores e não superou a esforçada seleção búlgara. Chiesa, em bela jogada individual, abriu o placar, aos 16 minutos do primeiro tempo. Atanas Iliev, aos 40, mostrou oportunismo para igualar o placar para os visitantes.

Apesar do empate, os italianos ainda estão em primeiro, com dez pontos, enquanto os búlgaros estão em quarto, com apenas dois.

Em outro duelo da chave, a Irlanda do Norte não teve problemas para vencer a Lituânia (zero ponto), fora de casa, por 4 a 1, e alcançar os quatro pontos. A Suíça, que folgou na rodada, tem seis.

Fonte: Estadão Conteúdo

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais