Cidadeverde.com

Carros pipas retiram 800 mil l de água em casas de Parnaíba

Imprimir
O alagamento decorrente das chuvas na cidade de Parnaíba fez estragos no bairro Piauí. Equipes de carros pipas passaram a madrugada de hoje (2) retirando água de ruas e casas. Até as 7h desta manhã já foram retirados mais de 800 mil litros de água.
 
Fotos: Chico Rasta

Segundo moradores, apesar de não ter minimizado tanto o quadro em que se encontram as ruas afetadas pela inundação, retirou a água que estava invadindo as casas. "Essa noite dormimos bem mais tranquilos que na madrugada passada", declara a líder comunitária Macevana Araújo.

Os alagamentos foram pauta do Legislativo Municipal parnaibano na noite de ontem, na primeira sessão da câmara deste mês de abril. Na ocasião, o vereador João Câncio Neto(PTB), informou aos colegas durante discurso na tribuna a medida paliativa adotada pela municipalidade.

Ainda na noite de ontem, o vice-prefeito Florentino Veras e o vereador petebista Neto acompanharam os serviços dos carros pipas. Florentino assegurou aos moradores que o trabalho será continuado até que a área fique totalmente seca. "Manteremos a bomba e os carros pipa sempre que necessário e no verão estudaremos a melhor forma de resolver isso de uma vez por todas", revelou o vice Florentino Veras.
 


[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: