Cidadeverde.com

Série D: Penarol do Amazonas é o próximo adversário do 4 de Julho

Imprimir

No sábado (4) o 4 de Julho confirmou a sua classificação para a próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro de Futebol.

Foto - 4 de Julho Oficial

O time piauiense venceu o Juventude do Maranhão por 1 x 0, gol de Rômulo nos instantes finais da partida realizada em Piripiri. E o próximo adversário do Colorado será o Penarol do Estado do Amazonas.

Serão apenas dois jogos, o primeiro dos quais acontecerá em Manaus. O segundo jogo terá como mandante o 4 de Julho, em Piripiri. Quem levar a melhor na disputa, passa para a terceira fase da Série D.

FOI TUDO BOM PARA ALTOS

Altos venceu o seu compromisso em Fortaleza, marcando 2 x 1 sobre o Floresta e chegando a 18 pontos, na Série C. O campeão piauiense deu um passo largo para evitar a zona de rebaixamento.  

E a rodada foi mesmo excelente para o representante piauiense, uma vez que Jacuipense e Santa Cruz perderam os seus jogos, respectivamente o Manaus ( 1 x 0 ) e para o Paysandu ( 1 x 0 ). O próximo jogo do time altoense será em Recife, com o Santa Cruz.

SÉRIE B DO PIAUIENSE

Foram realizados os jogos da segunda rodada do Campeonato Piauiense da Série B. O Piauí Esporte Clube assumiu a liderança ao derrotar Timon. Caiçara e Cori-Sabbá também venceram. O placar da rodada:

Em Teresina – Piauí 2 x 0 Timon.

Em Campo Maior – Caiçara 3 x 1 Comercial.

Em Floriano – Cori-Sabbá 3 x 2 Oeirense.

Classificação – Piauí líder com 6 pontos; Cori-Sabbá – 4; Caiçara – 3; Oeirense – 3; Timon – 1 e Comercial com zero ponto.

GOL DE MARIA ALVES

O Palmeiras está classificado para decidir o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino com o vencedor de Corinthians e Ferroviária.

A equipe palmeirense venceu o Internacional de Porto Alegre por 4 x 1. A piauiense Maria Alves marcou o segundo gol. Poderemos ter duas piauienses na final: Adriana e Maria Alves.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais