Cidadeverde.com
Geral

Cemitérios da zona Norte passarão por revitalização e padronização

Imprimir

Foto: Ascom/SAAD Norte

A Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas Norte (SAAD Norte) anunciou nesta segunda-feira (06) que deverá realizar a revitalização e padronização de cemitérios da zona norte de Teresina. De acordo com a superintendente Ana Paula Santana, os serviços devem ocorrer ainda neste ano.  

“Vamos melhorar a acessibilidade em todos os nossos cemitérios, trabalhar a parte de urbanização, pintura, plantação de mudas e árvores, além da implantação de um jardim padrão, em todos eles, para que tenhamos uma identidade visual definida”, destacou Ana Paula Santana.

Atualmente, a SAAD Norte administra quatro cemitérios. São eles: Santo Antônio, São João Batista, cemitério da Santa Maria da Codipi e do Poty Velho.

Segundo a superintendente executiva, Luana Barradas, a reforma e padronização dos cemitérios é um compromisso que a gestão da SAAD Norte havia projetado desde o início do ano.

“Quando assumimos, fizemos todo o mapeamento da região, tudo que estava pendente, onde poderíamos atuar e incluímos os cemitérios em nossas prioridades. São locais que precisam dessa atenção, precisam desse reforço na estrutura, e acima de tudo, o que queremos é disponibilizar espaços mais acessíveis e que mais confortáveis para a população que visita seus entes queridos”, ressaltou a superintendente.

Da Redação
[email protected]

Imprimir