Cidadeverde.com

Oeirense anuncia meia Bismarck para sequência da Série B do Piauiense

Imprimir

Após a derrota do final de semana a equipe do Oeirense já voltou ao mercado e anunciou a contratação do meio campo Bismarck, ex-Fluminense e com passagem por vários clubes do Piauí. O time da Capital da Fé perdeu para o Cori-Sabbá no sábado (3) por 3 a 2 e tem como próximo compromisso o Piauí, que vem embalado na competição com duas vitórias. 

Bismarck vem para ser o “maestro” no meio campo do time de Flávio Araujo, que tem na competição uma vitória é uma derrota. B10 é meio campista e já trabalhou com Flávio em outras equipes em especial no River. 

O técnico do Oeirense havia falado sobre a intenção de buscar um nome no setor no mercado e além de um meia também quer mais um atacante para fechar as contratações. Bismarck já deve estar a disposição para o jogo contra o Piaui, que acontece na quarta-feira (8), às 15h45min, no estádio Gerson Campos, na cidade de Oeiras.

O Oeirense é atual quarto colocado na tabela com três pontos. O líder é o Enxuga-Rato com seis pontos somados e 100% de aproveitamento na competição até aqui. 

 

Pâmella Maranhão 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais