Cidadeverde.com

Sem vitórias, Timon x Comercial se enfrentam hoje pela Série B

Imprimir

 

A terceira rodada do Campeonato Piauiense Série B acontece nesta quarta-feira (8). Um dos jogos acontece em Teresina, a partida entre Timon x Comercial, às 16h, no Albertão. As duas equipes têm em comum o fato de ainda não terem vencido na competição, mas a situação do Comercial é mais delicada, pois o time acumula duas derrotas nesse início. O Timon somou um ponto, pois tem um empate e uma derrota. As outras partidas serão entre – Oeirense x Piauí, Caiçara x Cori-Sabbá. 

“Nós sabíamos que seria uma competição muito difícil, bem disputada e algumas equipes com investimento bem maior que o nosso, mas também não esperávamos um inicio de competição tão ruim como está sendo. Dois jogos praticamente em casa e perdemos os dois. Temos um grupo qualificado, mas as peças de xadrez ainda não se encaixaram”, afirmou o técnico Cicero Monteiro. 

Com seis equipes e apenas dez jogos para definir os dois times que irão garantir o acesso de divisão esse começo de competição pode comprometer o objetivo do Comercial, que é o retorno a elite. Porem essa partida pode ser um divisor de águas e o duelo mais equilibrado, pois o adversário assim como o Bode de Campo Maior vem mal na Segundinha. 

O Timon tem como maior adversário o pouco tempo de preparação e a inexperiência do elenco, pois o time comandado por Tarso Campelo é em sua maioria bastante jovem. E tem a ‘correria’ como principal característica. 

“Acompanhamos sim alguns jogos da equipe do Timon e tem suas qualidades e iremos sim fazer algumas mudanças na nossa equipe até porque temos alguns problemas com os jogadores como contusão, cartões e esperamos diante do Timon fazer um grande jogo mesmo sabendo que será bastante difícil conseguir. O psicológico do grupo está um pouco abalado e a diretoria do Comercial vem dando todo o suporte, mas como eu falei vem sendo o pior inicio de trabalho não só do Comercial, mas meu também como treinador”, lamentou Cicero Monteiro. 

A baixa certa para o jogo é o zagueiro Didi, que foi expulso na ultima partida. O Comercial tem uma derrota diante o Caiçara por 3 a 1 e na rodada de abertura perdeu para o Piauí por 1 a 0. O Timon empatou sem gols diante o Cori e perdeu para o Piauí na última rodada por 2 a 0. 

O jogo entre Timon x Comercial acontece nesta quarta-feira (8), às 16h, no Albertão. O jogo é válido pela 3ª rodada do Piauiense Série B. 

 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais