Cidadeverde.com

River apresenta técnico Wallace Lemos e anuncia três reforços

Imprimir

Foto: Pâmella Maranhão/Cidadeverde.com 

A diretoria do River apresentou de forma oficial o técnico Wallace Lemos e sua comissão técnica visando a disputa da pré Copa do Nordeste. A apresentação aconteceu na sede do Poleiro do Galo e junto ao treinador foram confirmados os primeiros três reforços: o goleiro Victor Paiva, o volante Vitor Salvador e o atacante Igor Baggio. 

O River enfrenta no dia 13 ou 14 de outubro a equipe do Lagarto-SE em jogo único, em Teresina. 

“Viemos com o objetivo de fazer o River voltar a galgar o lugar mais alto nas competições que disputa. É um trabalho que começa agora, mas é pensando também já no Estadual 2022, algo continuado. Claro que nosso objetivo primeiramente é a Pré Copa e poder realmente brigar por essa vaga”, afirmou o novo técnico. 

A diretoria confirmou que a apresentação oficial do elenco acontece na próxima quarta-feira (15) já com a presença das 11 contratações e atletas da categoria Sub20 integrando o elenco. 

Os três nomes contratados inicialmente tem em comum o fato de serem conhecidos do técnico Wallace Lemos. O goleiro Victor Paiva, passou pelo River em 2018. O volante Vitor Recife, esteve no Iguatu, Moto Club e no estado vestiu a camisa do Piauí. Já o atacante Igor Baggio, tem passagens pelo união Luziense, e o Athletic-MG, uma espécie de fake do famoso Atlético Mineiro que disputa a segundinha em minas. 

“Todos são atletas que conhecemos de ter trabalhado conosco ou de termos acompanhado os trabalhos bem de perto em outros clubes. A intenção é formar um elenco competição, com reais condições de brigar por essa vaga, espírito decisivo que a competição merece, pois sabemos que do outro lado vamos encontrar um time com o mesmo pensamento creio eu”, disse Wallace Lemos. 

O Galo Carijó vive um processo de remontada, pois os atletas da temporada 2020 não permaneceram. Nesta quinta-feira (9) foram anunciados os primeiros três reforços e na quarta-feira (15) junto a apresentação oficial os outros nomes serão anunciados. O River terá quase um mês até o jogo único contra o Lagarto-SE previsto pro dia 13 ou 14 de outubro pela Pré Copa do Nordeste. 

 


Pâmella Maranhão 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais