Cidadeverde.com

Diretor da ADH: Vereadores nunca pediram reunião

Imprimir
O diretor geral da Agência de Desenvolvimento Habitacional - ADH -, Marcelino Fonteles, rebateu as acusações de vereadores da oposição no Estado de que não estaria recebendo a eles e/ou lideranças próximas. Ele se disse surpreso com as acusações de que a ADH teria imposto critérios políticos no seu atendimento, como foi sugerido em sessão da Câmara nesta semana.
 
 
"A própria Teresa Britto nunca agendou nada. Tínhamos um encontro com o vereador Décio Solano (PT) e Chico Wilson (PSDB) na segunda-feira, dia 30, mas Chico Wilson não compareceu. Os outros da mesma forma. Nem eu, nem a minha secretária fomos contatados pelos vereadores Rodrigo Martins (PSB), Dr. Pessoa (PDT) ou Valdemir Virgino (PTC)", declarou, rebatendo todos os que reclamaram na sessão.
 
"Nem quando estava à frente da COHAB e nem agora, eu fiz qualquer discriminação entre as pessoas que recebo, tanto que a ADH possui um Conselho Habitacional formado por lideranças das quais a maioria não faz parte do Partido dos Trabalhadores. O Governo do Estado é democrático e transparente, atendendo a todos com igualdade, um exemplo são as várias obras em parceria com a Prefeitura de Teresina”, ressaltou.
 
Além de rebater as críticas, Marcelino disse que recebeu na segunda-feira lideranças do parque Madre Teresa e Parque Universitário, além de nomes do Parque Brasil na semana passada e na última quarta-feira. Para terça-feira, já está marcada reunião com moradores do parque Afonso Gil. As lideranças seriam do grupo de "excluídos" por estarem ligados a Teresa Britto.
 
Da Redação
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: