Cidadeverde.com

Wilson Brandão revela pedido do governador em conversa sobre o TCE

Imprimir

Foto: RobertaAline/CidadeVerde.com

O deputado Wilson Brandão (Progressistas) confirmou que esteve reunido com o governador Wellington Dias (PT) nesta terça-feira (14). Os dois conversaram sobre a eleição de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE).

 Wilson revelou que a principal preocupação do governador é que a disputa pela vaga não deixe sequelas na base aliada. 

“Estive com o governador Wellington Dias e tratamos naturalmente da eleição do Tribunal de Contas do Estado (TCE). Ele pediu que houvesse, dentro da base, envolvendo os quatro candidatos, a melhor forma de, que depois do processo eleitoral, não saísse arranhado os entendimentos que fazemos dentro da base do governo. Tenho certeza que da minha parte não haverá nenhum resquício, nada que possa atrapalhar a nossa jornada futura”, disse.

O parlamentar negou que exista um acordo entre ele, José Santana (MDB) e Flávio Júnior (PDT) para se unirem em um eventual segundo turno. 

“Em absoluto. Cada um faz o seu trabalho, consultando os colegas, as deputadas e os deputados. Buscando viabilizar a ida para o primeiro turno. Não adianta tratar do segundo turno se não passarmos do primeiro turno. Como dizia Hugo Napoleão, primeiro as coisas primeiras”, destaca.

 

Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais