Cidadeverde.com
Política

Líder do governo diz que descontentamentos serão tratados depois da eleição do TCE

Imprimir

Foto: RobertaALine/CidadeVerde.com

O líder do governo na Assembleia Legislativa do Estado, deputado Francisco Costa, afirma que os descontentamentos na base aliada serão tratados após a eleição do Tribunal de Contas do Estado (TCE). Segundo ele, o trabalho é para evitar rupturas entre os aliados.

“É uma análise que vamos fazer após as eleições. O objetivo do governo é que não tenha nenhum problema com nenhum deputado que participa do processo. Mas naturalmente  sabemos que quando existe alguma disputa, é possível que gere algum descontentamento por parte de algum parlamentar.  Não é a intenção do governo. Vamos tratar depois da eleição. No momento é focar para que corra tudo bem e que possamos fazer uma boa escolha”, destacou.

Cauteloso, o líder evita falar em vitória da petista Flora Izabel ainda no primeiro turno da disputa. 

“Uma eleição que confesso que pensei que iria caminhar ao longo da campanha dos pretensos buscando já uma polarização maior. Parabenizamos o desempenho de cada um dos quatro deputados que buscam uma articulação maior sem desmerecer os outros nomes. Os quatros deputados postulantes mostram que buscam uma melhor articulação. Naturalmente amanhã quem conseguir o melhor desempenho vai poder  levar isso. Alguns ainda apostam em levar a eleição para uma solução no primeiro turno. Mas há quem aposte no segundo turno. Mas que amanhã possamos ter uma boa escolha e alguém que possa representar bem o tribunal de contas, que é o mais importante nesse processo”, destaca.

Lídia Brito
redaçã[email protected]

 

Imprimir