Cidadeverde.com

AABB/Mesa 14 fica no empate com time goiano e se despede da Taça Brasil Sub17 de futsal

Imprimir

Fotos: Mônia Cris Fotografia

A equipe sub 17 de futsal da AABB/Mesa 14 encerrou nesta quarta-feira (15) sua participação na Taça Brasil de Clubes, que está acontecendo em Cricíuma, Santa Catarina. Os piauienses fizeram ao total três jogos na competição e voltam com - uma derrota, uma vitória e um empate. Na tarde de hoje (15) entraram em quadra precisando vencer o time do Barranca-GO, mas acabaram ficando no empate por 2 a 2 e quem avançou até as semifinais foram os goianos. 

A partida foi válida pela 4ª Rodada da Taça Brasil Sub17 – Divisão Especial. Apesar de não ter conseguido seguir até as fases finais do torneio os piauienses conseguiram a manutenção do estado na 1ª divisão. As duas equipes estavam empatadas no Grupo A com três pontos cada. Com três pontos cada, AABB/MESA precisava vencer para conseguir uma vaga na semifinal, porque a equipe de Goiás tinha melhor Average - média de gols. 

Os piauienses estrearam na competição no domingo (12) diante o JEC/Krona de Santa Catarina e foram derrotados pelo placar elástico de 7 a 1. Depois disso, se recuperaram na competição conseguindo uma vitória por 6 a 2 diante time paulista e nesta quarta-feira encerram a participação com empate por 2 a 2 contra os goianos do Barranca. 

AABB/Mesa 14 começou melhor no jogo e foi quem abriu e ampliou o placar 2x0, com João Lucas e Daniel. Em jogada de contra-ataque, Gabriel ficou cara a cara com o goleiro e diminuiu o placar, e na jogada seguinte Vitor Gabriel chutou de fora da área e deixou tudo igual ainda no primeiro tempo. Precisando vencer, a AABB/Mesa 14 colocou goleiro linha e deixou o time todo à frente, mas parou no goleiro adversário e nos muitos erros de finalização, apesar de ter criado boas chances e por isso se despediu da Taça Brasil Sub17. 

 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais