Cidadeverde.com

Com direito a Hat-trick de Lopeu, Caiçara goleia Piauí na Série B do Piauiense

Imprimir

Foto: Portal de olho Campo Maior

Na tarde desta quinta-feira (16) dois jogos encerraram a 5ª rodada do Campeonato Piauiense Série B. O Oeirense venceu o Timon e assumiu a liderança da competição e o Caiçara goleou o Piauí por 4 a 1, com direito a três gols do atacante Lopeu. Na tarde de ontem (15) o Cori-Sabbá venceu o Comercial por 2 a 0 e com isso a parte de cima da tabela segue enrolada e quem está em vantagem é o time da cidade de Oeiras que chegou aos 12 pontos. 

Oeirense 2 x 0 Timon

A equipe do Oeirense anotou a quarta vitória dentro da Série B do Piaueinse. O time de Flávio Araújo superou o Timon por 2 a 0, com gols de Amilton e Babo e de quebra garantiram seu retorno a liderança da Segundinha, o jogo aconteceu no estádio Gerson Campos, em Oeiras. O time da Capital da Fé chegou aos 12 pontos somados e é líder isolado já que o Piauí foi derrotado pelo placar elastico de 4 a 1 pelo Caiçara também na tarde de hoje (16). A equipe do Timon com a nova derrota segue com apenas três pontos somados na tabela e cada vez mais distante da zona de classificação. 

Caiçara 4 x 1 Piauí 

No estádio Deusdeth de Melo o Caiçara atropelou o então líder do campeonato Piauí. A vitoria elastica por 4 a 1 foi construída com direito a hat-trick do atacante Lopeu, mas quem abriu o placar foi o meio campo Erivelton. Pelo lado do Piauí quem marcou foi o lateral direito Júnior Tatu na primeira etapa e todos os gols do Caiçara foram no segundo tempo. O Enxuga-Rato foi quem saiu à frente no placar, mas acabou caindo de rendimento na partida e saiu de campo goleado. O Caiçara chegou aos sete pontos e encosta na parte de cima da tabela. 

 

Tabela Série B

Oeirense - 12pts

Piauí - 9pts

Cori-Sabbá - 8pts

Caiçara - 7pts

Timon - 4pts

Comercial - 3pts

 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais