Cidadeverde.com

Dois jovens são executados em menos de 8 horas na zona leste de Teresina

Imprimir

Fotos: Roberta Aline/Cidadeverde.com

Dois crimes violentos deixaram duas pessoas mortas em menos de 8 horas na zona Leste de Teresina. Segundo informações do delegado Robert Lavor, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), as ocorrências foram registradas nos bairros Cidade Jardim e Anitta Ferraz.

De acordo com o delegado, um jovem de 18 anos, identificado como Daniel do Nascimento estava na companhia de outro homem, de 31 anos, identificado como Raul da Conceição, na rua do Salto, Cidade Jardim, por volta das 18h30, quando dois indivíduos desconhecidos em uma motocicleta efetuaram os disparos contra as vítimas.

“O jovem sofreu vários disparos, inclusive na cabeça e veio a óbito. O outro homem levou tiros na região do tórax e antebraço, foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde está internado”, explica Robert Lavor.

O DHPP informou ainda que não tem os nomes dos suspeitos e ainda não se sabe a motivação do crime. Investigações estão em andamento e testemunhas oculares devem ser ouvidas.

Já o segundo crime, ocorreu por volta da 01h da manhã desta sexta-feira (13), na rua Timorantes, bairro Anitta Ferraz. Ainda segundo o delegado Robert Lavor, dois homens invadiram uma residência e efetuaram inúmeros disparos contra Alcides Paulo dos Santos, de 20 anos.

“O homem estava dentro do imóvel com a companheira e a sogra quando dois indivíduos encapuzados invadiram a casa e efetuaram diversos tiros em direção à vítima que não teve chance de se defender”  

O caso também deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP) e não há identificação dos suspeitos até o momento. Ainda segundo o delegado Robert Lavor, as investigações devem mostrar se os crimes possuem relação.  

 

 

Rebeca Lima
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais