Cidadeverde.com

Fluminense intensifica treinos e contrata reforços para Pré-Copa do Nordeste

Imprimir

Foto: Neyla do Rêgo Monteiro/Ascom Fluminense


A equipe do Fluminense segue em ritmos intensos de treinos e testes. O time da categoria sub20 que terá a responsabilidade de representar o clube na Pré-Copa do Nordeste e irá enfrentar o Imperatriz-MA na primeira fase. Essa semana o time fez o primeiro treino físico e técnico no complexo Joca Claudino, o retorno as atividades após o título de campeão Piauiense Sub20. 

A primeira parte da atividade de ontem (16) foi comandado  pelo preparador física Leandro Medeiros, enquanto o técnico Totonho ficou responsável pelo treino técnico feito com os jogadores. Também foi feito um treino específico com o goleiros, junto ao preparador Airton Higuita. 

Na manhã de hoje (17) o elenco se apresentou pela manhã no campo do Tatazão para um treino tático e academia no turno da tarde. Além dos nomes conhecidos e que já integravam o elenco na competição estadual o time foi ao mercado e contratou algumas peças, mas todos atletas de categoria sub20. 

O time contratou sete peças de outros estados a maioria dos atletas oriundos dos futebol nordestino e em espedifico do Ceará. Foram quatro atacantes, um zagueiro, um volante e um meio-campo. 

O primeiro jogo pela Pré-Copa do Nordeste será contra o Imperatriz-MA recentemente eliminado da Série D do Brasileiro. O time manteve 13 peças da campanha na competição brasileira e segue no mercado em busca de reforços, apesar de já ter retornado as atividades na última semana. 

O Fluminense conseguindo avançar até a segunda fase do mata mata irá enfrentar o Botafogo-PB. o Jogo entre Imperatriz-MA x Fluminense acontece dia 13 ou 14 de outubro, na cidade de Imperatriz e em jogo único.  


ATACANTES

Pedro Henrique Sousa (ex- Floresta Sub-20 e Moto Clube Sub-20)
Wyldson Lima (ex-Tiradentes Sub-20, Pacatuba e CRB-AL Sub-20) 
Wilker Lima (ex- Pague Menos Sub-20 e Pacatuba)
Flávio Machado (ex- Castanhal FC Sub-20)

ZAGUEIRO
Edilson Lima (ex- Castanhal FC Sub-20)

VOLANTE 
Leandro (ex- Castanhal FC Sub-20) 

MEIA
Diego Cantanhede, artilheiro e destaque no Campeonato Piauiense Sub-20 

 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais