Cidadeverde.com
Esporte

Série D: 4 de Julho vai atacar o Penarol-AM em busca da vitória

Imprimir

O Colorado estará em campo às 16h00 deste sábado, em Piripiri, e precisando vencer o Penarol do Amazonas para seguir na Série D do Campeonato Brasileiro. O técnico Fernando Tonet continua enfrentando dificuldades para escalar sua equipe. 

Foto - 4 de Julho Oficial

O elenco é pequeno e estão no departamento médico Victor Sousa, Cinelton e Alex Mineiro. O 4 de Julho tem rendido pouco ofensivamente. Em 7 jogos seguidos, marcou apenas 4 gols.  

E agora precisa vencer por dois gols de diferença para classificar. Vitória por 1 x 0, 2 x 1, leva a partida para os pênaltis.

Os amazonenses planejam partir na frente no marcador para tornar mais complicada a tarefa dos piauienses. Se o 4 de Julho necessita fazer gols, a defesa tem que ser muita atenta na marcação.

No jogo realizado no Amazonas o 4 de Julho formou com Jaílson; Wilsinho (Edy), Gilmar Bahia, Marcelo e Chico Bala (Diguinho); Cinelton, Rômulo, Hiltinho (Alex Mineiro) e Zé Flores (Ítalo Pica Pau); Zé Artur(Vieira) e Jânio Daniel.

Arbitragem para 4 de Julho x Penarol:

Árbitro – Augusto Domingos Borges Ortega – MS; Assistente 1 – Cícero Alessandro de Souza – MS; Assistente 2 – Diego dos Santos Ruberdo – MS; 4 árbitro – Ideilon Hélton Alves Lima – PI; Analista de campo – Edmilson Timóteo da Silva.

O jogo 4 de Julho x Penarol do Amazonas terá transmissão pela Rádio Cidade Verde de Teresina e Pedro II a partir das 15h30.

Dídimo de Castro
[email protected]

Imprimir