Cidadeverde.com
Esporte

Série D: Vitória de 3 x 0 e nova classificação do 4 de Julho

Imprimir

Brilhante vitória do 4 de Julho na partida disputada em Piripiri. O time piauiense derrotou o Penarol do Amazonas por 3 x 0, conquistando a classificação para a terceira fase da Série D do Campeonato Brasileiro.  

Foto - FFP

O representante do Amazonas venceu o primeiro jogo por 1 x 0, mas o Colorado construiu um placar de categoria, jogando em seus domínios.

Durante todo o jogo o 4 de Julho foi melhor na partida. Além dos 3 gols, o Colorado ainda teve outras 3 excelentes oportunidades para marcar e o adversário somente criou duas possibilidades para vencer o goleiro Jaílson, inclusive botando uma bola no travessão. 

O Atacante Zé Artur teve destacada atuação marcando 2 gols e dando muito trabalho à defesa do Penarol.

Com a vitória o 4 de Julho segue na Série D do Campeonato Brasileiro e o próximo adversário será o vencedor do jogo Retrô de Pernambuco e ABC de Natal.

Ficha técnica do jogo 4 de Julho 3 x 0 Penarol-AM:

Local – Estádio Ytacoatiara, em Piripiri.

1º Tempo – 1 x 0, gol de Zé Artur aos 23 minutos.

2º Tempo – 2 x 0, gols de Zé Artur aos 19 minutos e Jânio Daniel, este de pênalti, aos 36 minutos.

Final – 3 x 0 para o 4 de Julho.

4 de Julho – Jaílson; Ed, Gilmar Bahia, Marcelo e Chico Bala; Alemão, Rômulo ( Sena ), Hiltinho (Edinaldo) e Hugo Flores (Ítalo Pica Pau); Jânio Daniel e Zé Artur. Técnico – Fernando Tonet. A defesa piauiense esteve bem na partida. Jaílson foi pouco empenhado mas sempre com segurança. No meio-campo o melhor foi Alemão.

Penarol – Bruno; Rodrigo, Alex, Pedrão e Paulo Henrique; Sidney (Donavon), Alex Barros (Maranhão) e Gleison (Diego Vítor). Wallace e Raílson. 

Árbitro – Augusto Domingos Borges Ortega – MS; Assistente 1 – Cícero Alessandro de Souza – MS; Assistente 2 – Diego dos Santos Ruberdo – MS; 4º árbitro – Ideilon Hélton Alves Lima-PI; Analista de campo – Edmílson Timóteo da Silva-PI.

Dídimo de Castro
[email protected]

Imprimir