Cidadeverde.com
Esporte

Derrota para o Paysandu afastou Altos do G-4 na Série C

Imprimir

Altos foi derrotado pelo Paysandu no Estádio Albertão por 3 x 2. No primeiro tempo tivemos empate de 2 x 2. Logo aos 7 minutos o time paraense abriu a contagem através de Robinho e 4 minutos depois Altos empatou com o artilheiro Manoel. 

Fotos - Elziney Santos

E veio a virada piauiense aos 33 minutos. Netinho chutou e bola desviou em Leandro Silva, estabelecendo 2 x 1 para o Jacaré. Mais 5 minutos, aos 38, Perema empatou para o bicolor paraense.

Aos 8 minutos do segundo tempo Leandro Silva marcou o terceiro gol do Paysandu e o placar não mudou mais. Resultado final do jogo com o triunfo dos paraenses por 3 x 2.

No outro jogo da rodada Floresta e Volta Redonda empataram por 1 x 1, ficando assim a classificação no grupo da Série C:

- Paysandu na liderança com 27 pontos; Manaus – 25; Tombense – 24; Botafogo – 23; Ferroviário – 23; Volta Redonda – 23; Altos – 21; Floresta – 18; Jacuipense – 15 e Santa Cruz – 11 pontos.

Para este domingo (19) estão marcados 3 jogos, fechando a rodada:

. Manaus x Ferroviário

. Tombense x Santa Cruz

. Botafogo x Jacuipense

A derrota para o Paysandu afastou Altos do G-4, ficando inviável a classificação do campeão piauiense para a próxima fase. 

Ainda assim, permanecer na Série C representa um feito importante na temporada esportiva do nosso futebol.

Dídimo de Castro
[email protected]

Imprimir