Cidadeverde.com

Silvio Mendes e Mão Santa participam de encontro do DEM

Imprimir
Fotos: Yala Sena/CidadeVerde.com
 
O prefeito Silvio Mendes (PSDB) e o senador Mão Santa (PMDB) estão participando do encontro do partido Democratas que acontece nesta sexta (3) no Cine-Teatro da Assembléia Legislativa. O prefeito de São Paulo Gilberto Kassab também está no evento e fez duras críticas ao governo Lula. Ele chegou acompanhado pelo senador Jorge Bornhausen.
 
Para o prefeito, que chegou nesta manhã a Teresina, o governo federal está sendo incompetente ao administrar a crise. "O governo errou muito na condução da política econômica ao longo da gestão, sobretudo na questão da taxa de juros", aponta. Kassab diz que em São Paulo está fazendo corte de gastos para ter investimentos e combater o desemprego.
 
A aliança entre PSDB e o antigo PFL também foi ponto da fala do presidente. "Seria um equivoco da minha parte palpitar sobre a situação no Piauí, mas os dois partidos têm um histórico de aliança que continua sendo feito em todo o país", comenta.
 
Dois convidados do evento são o senador peemedebista Mão Santa e o prefeito de Teresina, o tucano Silvio Mendes, que ao chegar foi anunciado pelo senador Heráclito Fortes que interrompeu o discurso do ex-governador Hugo Napoleão.  Também estão presentes o pré-candidado do PMDB, Marcelo Castro e o presidente da Assembléia, Themístocles Filho.
 
Comando
O deputado Federal Mainha assumiu a presidência do DEM local e disse que dará prioridade à reestruturação do partido e definir estratégias para eleições de 2010. Ele anunciou que quem vai comandar o processo eleitoral do partido no Piauí é o senador Heráclito Fortes. 
 
Flash de Yala Sena (direto do local)
Redação Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: