Cidadeverde.com

Recém-chegado ao River, Lucas Formiga fala em grupo qualificado

Imprimir

Fotos: Jakcson Nunes/RiverAC

Dando sequencia a preparação para Pré-Copa do Nordeste um dos últimos nomes a se apresentar no Poleiro do Galo foi o atacante Lucas Formiga, 25 anos e ex-São José. O jogador chegou ao River no sábado (18) e já participou do primeiro treino no clube que é seu primeiro na região Nordeste. O River entra em campo dia 13 ou 14 de outubro quando enfrenta o Lagarto-SE pela Pré-Copa do Nordeste. 

“Eu nunca tinha trabalhado com o técnico Wallace Lemos, vai ser a primeira vez e deu para ver que ele é uma pessoa totalmente correta e um trabalhador. Gosta do certo e que todos terão oportunidade, serão testados e irão jogar quem estiver melhor”, Lucas Formiga, atacante do Galo. 

Lucas Formiga, 25 anos é natural de Duque de Caxias-RJ. O atacante tem como últimos clubes o XV de Piracicaba, Marília e São José. O atleta tem como características jogar pelos lados do campo como jogador de velocidade. 

Em seus três primeiros dias de trabalhos no Poleiro do Galo já fez questão de elogiar a comissão e companheiros e falou em trabalho que dará resultados ao clube.
 
“Um grupo bastante qualificado em todas as posições. Um grupo que está com o mesmo pensamento e deu para notar isso e um grupo que no meu pensamento vai chegar e buscar os objetivos. Eu ainda não havia passado aqui pelo Nordeste, mas tenho muitos amigos que passaram aqui pelo clube (River) e falaram muito bem do clube e graças a Deus estou vendo que tudo que me passaram é verdade”, acrescentou Lucas. 

O River deu o ponta pé em seus treinamentos na última quarta-feira (15) com 21 atletas. Dez contratações e 11 jogadores das categorias de base, sub20 não só do Galo mais alguns nomes do Picos e Flamengo. Lucas Formiga foi um dos últimos nomes a chegar para integrar o elenco, mas algumas outras contratações pontuais devem ser feitas. 

O River enfrenta o Lagarto-SE no dia 13 ou 14 de outubro pela 1ª fase do mata mata pela Pré-Copa do Nordeste, em Teresina. Conseguindo avançar os piauienses irão enfrentar o CBR-AL, ambos jogos únicos e a competição ainda tem terceira fase com adversário a ser definido e em jogo de ida e volta. 

 


Pâmella Maranhão 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais