Cidadeverde.com

Vídeo: Pelé canta o hino do Santos no hospital

Imprimir

 

 

Pelé, 80, mostra estar se recuperando bem da cirurgia para a retirada de um tumor no cólon. Nesta quarta-feira (22), em mais um registro de sua filha Kely Nascimento, o Rei do Futebol aparece em um vídeo cantando o hino do Santos no hospital Albert Einstein.

No vídeo publicado por Kely no Instagram, o ex-jogador é acompanhado pela dupla de seresteiros Marcia e Maykon, que tocaram para que Pelé cantasse.

"Vocês pediram mais! Melhor que isso não tem. Marcia e Mykon, essa dupla maravilhosa de anjos seresteiros vem alegrando os pacientes do Einstein por 19 anos!", publicou Kely Nascimento na rede social.

Em fevereiro de 2019, a mesma dupla de músicos tocou a música "Evidências" para o presidente Jair Bolsonaro, que esteve no Albert Einstein para uma cirurgia de retirada da bolsa de colostomia.

Pelé está internado no hospital desde o último dia 31. De lá para cá, teve de ser levado algumas vezes à UTI (Unidade de Terapia Intensiva), a mais recente delas na última quinta-feira (16). Segundo o boletim médico, o craque teve uma instabilidade respiratória.
Antes da cirurgia, Pelé tinha ido ao Albert Einstein para exames de rotina, que identificaram o tumor no cólon. Os médicos decidiram realizar a cirurgia e vêm acompanhado a evolução do ex-atleta desde então.

O tricampeão do mundo tem sequelas de três cirurgias realizadas nos últimos anos, uma para colocação de prótese no quadril e duas para corrigi-la. Ele tem também problemas no joelho direito, o que prejudica sua mobilidade.

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais