Cidadeverde.com

Taís Araújo celebra seis anos da estreia de 'Mister Brau'

Imprimir

Thiago Duran / AgNews
Famosos comparecem à festa da premiação Profissionais do ano em SP. (18/09/2019)

A atriz Taís Araújo, 42, usou suas redes sociais nesta quarta-feira (22) para celebrar os seis anos da estreia da série de comédia "Mister Brau" (Globo), que protagonizou ao lado de seu marido, o ator Lázaro Ramos, 42.

"Quem aí sente saudades de Mister Brau levanta a mão!", escreveu na legenda das fotos. "E se eu disser que hoje faz exatamente 6 anos que a série estreou na Globo vocês acreditam? O tempo voou", continuou a artista.

"Fiquem com esses registros, eu que não vou passar saudades sozinha!", completou Araújo. A série teve quatro temporadas, e a última foi ao ar no ano e 2018. Nos comentários da publicação, artistas como Mariana Ximenes e Gaby Amarantos comentaram que também sentem saudades.

"Meu sonho! Volta", escreveu a cantora. "Eu! Eu amava! Vocês estavam incríveis! Voltem", completou a atriz. Kiko Mascarenhas também comentou na publicação: "Seis anos! É por isso que a saudade é imensa. Fomos muito felizes ali, juntos e eu nunca vou esquecer disso: da nossa alegria!", começou.

"Mister Brau é um projeto que marcou minha vida e me modificou para sempre. Amor, muito amor, gratidão e saudade", completou o artista. Nesta terça-feira (21), Ramos deixou de fazer parte do elenco fixo da Rede Globo, após 18 anos na empresa.

Segundo a Comunicação da Globo, o artista e a emissora decidiram não renovar o contrato, mas continuam desenvolvendo projetos em parceria. Os próximos trabalhos, no entanto, passarão a ser combinados caso a caso, com prazo e valores a definir em cada situação.

A Globo justifica que o novo modelo atende às transformações do mercado, com novas dinâmicas. Ao deixar o contrato de exclusividade, Lázaro deixa também alguns trabalhos já prontos, como a atuação em papéis de gêmeos para a próxima temporada da série "Sob Pressão", a segunda temporada de "Aruanas", além dos filmes "Silêncio da Chuva" e "Medida Provisória".

Ele também gravou cenas inéditas para o seriado infantil "DPA - Detetives do Prédio Azul", do canal Gloob. "A não renovação de um contrato não significa o final de uma parceria", volta a informar a Globo, como disse em outros comunicados que anunciavam fim de contratos exclusivos.

"Ao contrário, o novo modelo de gestão de talentos permite que essa parceria seja renovada em muitos outros formatos e projetos futuros. Lazaro Ramos tem abertas as portas da empresa para futuros projetos em nossas múltiplas plataformas", concluiu, em nota.

 

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais