Cidadeverde.com

Demi Moore socorre mulher suicida pelo blog do 'Twitter'

Imprimir
A atriz Demi Moore ajudou a salvar uma suposta suicida pelo twitter nessa quinta-feira.
 
De acordo com o site da ABC News, uma jovem anunciou pelo blog que iria se cortar com uma faca.

"Pegando uma faca, uma que está bem afiada. Vou cortar meu braço e não perder tempo", teria escrito uma jovem, identificada na rede apenas como "SandieGuy", em uma mensagem endereçada à atriz.

Incomodada, Demi respondeu: "Espero que esteja brincando". Depois de uma hora, a atriz escreveu: "Eu estava arrasada sobre responder ou não a mensagem, mas me senti desconfortável em ignorá-la".

Os seguidores da atriz no Twitter tomaram conhecimento do caso e entraram em contato com a polícia de San José, que atenderam ao chamado.
 
"Recebemos várias ligações sobre a ameaça feita no Twitter", disse Jermaine Thomas, oficial responsável pela comunicação da polícia de San José. "Localizamos a mulher, que estava intacta. Levamos a moça sob custódia para avaliação", completou.

Depois de tomar conhecimento sobre a atuação da polícia, Demi escreveu outro recado. "Obrigada a todos por avisarem a polícia de San José. Eles já estão sabendo e não são necessárias novas ligações. Não conheço essa mulher e se foi uma brincadeira, não teve graça", afirmou.

Fonte: Terra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: