Cidadeverde.com

Claudia Leitte vai colocar os pais para se beijar no palco

Imprimir
Falta apenas uma hora para Claudia Leitte entrar no palco do Axé 2009, que acontece nesta sexta-feira, 3, em Belo Horizonte, mas ainda assim a cantora abriu uma brechinha na correria para receber o EGO em seu camarote. “Tocar aqui é sempre um prazer. Por isso preparei uma surpresa para os meus fãs. Escolhi uma música que sei que eles gostam e mais uma coisinha”, disse fazendo mistério.
 

Claudia Leitte mostra o repertório do show no Axé 2009

 
Num primeiro momento, ela jurou que não era música inédita. Chegou a posar para a foto mostrando a lista do repertório do show. Mas depois de muita insistência acabou revelando. “No carnaval, eu e Márcio nos beijamos, mas ele ficou vermelho de vergonha. Disse que não faria de novo, que ia fugir. Daí, resolvi colocar meu pai e minha mãe no palco para participarem do beijaço”,
entregou.
 
Ela disse também que já ouviu protestos de seu Paulo e dona Lina, mas garante que na hora eles vão participar da empreitada. “Eles disseram que não vão, que vão ficar com vergonha. Mas na hora vão, sim(risos)”, brincou. O beijo dos pais da cantora vai fazer parte do ‘beijaço’ que a cantora quer promover para tentar quebrar o recorde de maior número de pessoas se beijando coletivamente para tentar entrar no Guiness Boork. Atualmente esse número é de 6.980 casais. É esperar para ver!
 
 
 
Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: