Cidadeverde.com

Júlio Arcoverde afirma que grupo do governador não estava acostumado com oposição

Imprimir

Foto: Roberta Aline

O presidente estadual do Progressistas, o deputado Júlio Arcoverde, saiu em defesa do ministro-chefe da Casa Civil após troca de farpas entre Ciro Nogueira e o governador Wellington Dias (PT).

Júlio Arcoverde comentou sobre as  postagens de Ciro Nogueira afirmando que agora o Piauí terá uma oposição. Para o parlamentar, o grupo do governador estaria acomodado com um cenário político no qual não sofriam com críticas enfáticas e comparou a reação da base com o comportamento de uma “criança mufina”. 

“Como diz o governador Wellington Dias, o lado bom é que agora vamos ter oposição. O meu entendimento é que o governador passou 16 anos fazendo de tudo para não haver oposição no estado. Ele e o atual secretário de Fazenda, que está largando seus afazeres para sair pelo estado usando a máquina pública durante a semana, usando os carros da secretaria, para autorizar obras que sabemos que não vão existir, não estão acostumados com críticas da oposição. Eles estão como costumados se diz no interior: como uma criança ‘mufina’, um rapaz rico, criado por avó, que não pode ter crítica que fica melindrado”, declarou. 

Ciro Nogueira e Wellington Dias protagonizaram um embata nas redes sociais no domingo (26), após o ministro sugerir que o governador do Piauí costuma utilizar o temo “o lado bom” quando mente. Nesta segunda (27), Dias afirmou que nunca na história do Brasil um ministro havia adotado esta postura.

 

Por Paula Sampaio
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais